🕗 Tempo de leitura: 3 minutos

No mercado imobiliário, Guilherme Machado é um dos maiores nomes. Ainda mais quando o assunto é técnica de vendas de imóveis. Além disso, é autor do best-seller “Você não vai conseguir vender assim” e Fundador do Instituto Quebre as Regras.

Quem é Guilherme Machado?

Palestrante Guilherme Machado

Ele é o cara que tem tatuado no braço “amo ser corretor”. Guilherme, nasceu no estado do Espírito Santo. Já atuou em diversos setores no mercado imobiliário. Já trabalhou em salão de vendas, já foi gerente, diretor executivo e até sócio de uma grande imobiliária do ES.

Guilherme Machado é corretor de imóveis, palestrante, coach e mestrando em Neuromarketing pela FCU – Florida Christian University/EUA. Especialista em vendas, liderança e negociação com certificação pela Universidade de Michigan/EUA. – “Ufa, o cara tem bagagem!”

Hoje podemos dizer que Guilherme Machado é um dos maiores nomes do mercado imobiliário brasileiro. Suas palestras sempre trazem algo inovador para os corretores de imóveis aprimorarem suas técnicas de vendas.

O livro do Guilherme Machado

Neste livro, Guilherme Machado apresenta os caminhos que levam os corretores de imóveis ao sucesso. Após ter passado pelos desafios inerentes da carreira profissional de corretor. Ele vem trabalhando para fazer uma quebra de paradigmas e transformar a profissão em fonte de riqueza e orgulho.

Posso afirmar que você ao ler o livro vai se deparar com a metodologia QR. E olhar para o mercado imobiliário com outros olhos. Sem dúvida um ponto de partida para se tornar um profissional Quebra-Regras e identificar o seu nicho de vendas (localização, tipo de imóvel, público-alvo) e agir diretamente para ele.

Baixe uma demonstração do livro: Guilherme Machado livro pdf

Você não vai conseguir vender assim, livro do autor Guilherme Machado
Você não vai conseguir vender assim, livro do autor Guilherme Machado

O livro do Guilherme Machado está disponível completo na Amazon: Você não vai mais conseguir vender assim – Guilherme Machado

Condecorações

Guilherme Machado não chegou aonde chegou por acaso. Bem como, ele já conquistou alguns resultados importantes. Seu livro alcançou o 1º lugar dos livros mais vendidos no ranking da Veja e Folha de São Paulo.

Assim como, em 2019. Ganhou o prêmio da Digitalks, na categoria Growth Hacking.

Quebrando as regras no mercado imobiliário

Sem dúvida as palestras do Guilherme tem muito apelo motivacional. Mas não se limitam apenas ao coaching. Suas palestras contém muita aplicação de técnica de vendas e atendimentos.

Os corretores de imóveis encontram no seu conteúdo uma mistura de fonte de inspiração e dicas práticas para aplicar no negócio imediatamente.

Em uma entrevista realizada ao IBREP, Guilherme define.

“Não basta decidir ter sucesso e não estar disposto a mudar, a questionar os seus padrões e convicções. Esta decisão requer encarar a corretagem imobiliária como de fato uma carreira, uma profissão e não um trabalho passageiro ou um bico”

Instituto Quebre as Regras

O Instituto Quebre as Regras não foi criado por acaso. Ele é responsável por fazer negócios e profissionais do mercado imobiliário se tornarem líderes em suas respectivas áreas de atuação.

Para se ter uma ideia, em 2018. As 18 empresas que contaram com a mentoria do Guilherme, somaram juntas 1 bilhão de reais em VGV (Valor Geral de Vendas) e com alto crescimento anual.

Através do Instituto Quebre as Regras, Guilherme promove cursos online, treinamentos online, mentorias e imersões com muito conteúdo denso.

Por exemplo:

  • Como criar seus planos e conquistá-los com motivação.
  • Como identificar seu nicho de vendas e como agir diretamente para ele.
  • Ferramentas e técnicas para estar o mais preparado possível na hora de vender.
  • Como lidar com clientes difíceis de decifrar e convencer.
  • Como escapar das armadilhas que levam a maioria dos vendedores ao fracasso.

Guilherme Machado no Youtube

O canal do youtube do Guilherme Machado, está entre os 5 maiores canais de negócios do Brasil. Afinal, são mais de 260 mil inscritos e mais de 8 milhões de visualizações em seus vídeos.

Guilherme Machado: Um guru do mercado imobiliário

Sendo assim, é possível afirmar que Guilherme é de fato um guru do mercado imobiliário. Porque ele sempre está trazendo novidades e novas técnicas para que os corretores se adequam a nova economia.

Primordialmente, já fazem muitos anos que Guilherme está presente nos maiores eventos do mercado imobiliário, como o Conecta Imobi, por exemplo.

Gostou de saber quem é essa importante figura no mercado imobiliário? Qual outro profissional que você acredita estar contribuindo para o mercado? Deixe seu comentário!

3 Comentários

  1. HERBERT WEIDER

    SOU CORRETOR DE IMOVEIS , E APRECIO MUITO DESENVOLVIMENTO EM TECNICAS DE PRÉ VENDAS E ENSINAMENTO EM VENDA QUE VCS DEMOSTRAM NOS VIDEOS,, MUITO BOM CONTEUDO;.

  2. Valdinar oliveiira Silva

    muito sabias suas palavras

Deixe uma Resposta

Works with AZEXO page builder